O caso ocorreu na segunda-feira, num hotel no Cotai, faixa de casinos de Macau, tendo a suspeita sido detida no mesmo dia, indicou a PJ, em conferência de imprensa.
Ao deter a mulher, residente na China, a polícia encontrou 250 mil dólares de Hong Kong (27 mil euros) de dinheiro furtado.
A suspeita, com mais de 30 anos, já tinha convertido um milhão de dólares de Hong Kong (108 mil euros) em renminbis que transferiu para a conta bancária na China continental.
Também oriundo da China continental, a vítima, com mais de 20, estava em Macau desde a semana passada, tendo sido abordado pela suspeita num hotel no Cotai, na segunda-feira.
Além do dinheiro, a vítima também ficou sem uma mala, no valor de 90 mil patacas (9,4 mil euros), disse a polícia.
O caso foi encaminhado para o Ministério Público de Macau.
Leia Também: Executivo quer garantir que Macau é "governado por patriotas"