Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Empresária britânica encontrada sem vida. Jovem de 17 anos detido

Dona de vários restaurantes, costumava privar com celebridades e jogadores de futebol.

Empresária britânica encontrada sem vida. Jovem de 17 anos detido
Notícias ao Minuto

16:17 - 08/01/21 por Notícias ao Minuto

Mundo Homicídio

Uma empresária milionária, dona de restaurantes frequentados por várias figuras públicas do Reino Unido, foi encontrada morta em casa.

Sue Addis, de 69 anos, era a responsável pelos espaços de restauração Donatello e Pinnochio, frequentados por jogadores da Premier League e celebridades como Katie Price.

A mulher foi encontrada sem vida na sua casa em Withdea, esta quinta-feira. Um jovem de 17 anos, que será conhecido da empresária, foi detido e é o principal suspeito do homicídio.

Sue abriu o seu primeiro restaurante Donatello com o seu marido Pietro, depois de os dois se terem conhecido em Londres, em 1967. A mulher tinha, na altura, 17 anos. Atualmente, contava com a ajuda dos três filhos para gerir os espaços comerciais da família.

Segundo o The Sun, em 2004, a companhia de restaurantes de Sue constava no top dos 100 melhores do país e a família construiu um império no valor de seis milhões de libras.

A família chegou a patrocinar equipas como o Brighton e o Hove Albion FC, da Premier League, e era também conhecida pelo seu trabalho comunitário e solidário.

As redes sociais encheram-se já de mensagens de amigos e familiares que se dizem chocados com a morte da empresária.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório