Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

Treinador com 4 filhos menores morre com Covid-19 um dia após o Natal

Steve Cooke era uma "pessoa gentil e generosa", que deu "muito do seu tempo para apoiar a equipa nos passados seis anos, sempre com um sorriso na cara".

Treinador com 4 filhos menores morre com Covid-19 um dia após o Natal
Notícias ao Minuto

17:27 - 02/01/21 por Notícias Ao Minuto

Mundo Reino Unido

Steve Cooke, de 35 anos, que era pai de quatro filhos e treinador das camadas jovens do Anchorians, morreu com Covid-19 no Boxing Day, ou seja, dia 26 de dezembro, um dia após o Natal. A tragédia é contada pelos meios britânicos e por uma publicação do clube nas redes sociais. 

"É com verdadeira tristeza que vos dizemos que Steve Cooke, o nosso treinador adjunto dos Archers Under 13 [anos], faleceu no Boxing Day devido à Covid-19. Steve tinha 35 anos e deixa para trás a sua companheira e quatro crianças pequenas", pode ler-se na mensagem colocada pelo clube no Facebook.

Steve Cooke era uma "pessoa gentil e generosa", que deu "muito do seu tempo para apoiar a equipa nos passados seis anos, sempre com um sorriso na cara", aponta ainda o Anchorians.

"O Steve sempre foi acima e além do dever para garantir que todos podiam jogar futebol num ambiente divertido e amigável. Ele estava no clube quatro vezes por semana e mandava mensagens de texto para o chat dos treinadores diariamente com novas ideias e sugestões", acrescenta.

Anchorians Football Club termina a mensagem referindo que gostava de apoiar a família do treinador emocional e financeiramente tendo, para tal, começado um fundo que pretende ajudar a família a pagar as despesas do funeral e ainda criar uma poupança para os filhos menores de Steve.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório