Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Após 14 rapazes, casal tem uma filha. "Nem sei se a mãe tem roupa rosa"

Os Schwandts têm 15 filhos e só nesta última tentativa chegou a tão ansiada menina. Tyler, o mais velho, fala em "bênção".

Após 14 rapazes, casal tem uma filha. "Nem sei se a mãe tem roupa rosa"
Notícias ao Minuto

12:18 - 16/11/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

OSchwandts são um casal natural do Michigan, nos Estados Unidos, que, até há apenas duas semanas, tinham 14 filhos - todos rapazes. Agora, na décima quinta tentativa, deram as boas vindas a uma menina, Maggie Jayne, revela o Detroit Free Press

Os pais, Kateri e Jay, ambos com 45 anos, tiveram o primeiro filho, Tyler, há 28. À medida que decidiram ter mais crianças, o casal foi-se tornando motivo de notícia local, uma vez que apenas 'conseguia' ter rapazes. 

A Tyler seguiram-se mais 13 meninos: Zach, Drew, Brandon, Tommy, Vinny, Calvan, Gabe, Wesley, Charlie, Luke, Tucker, Francisco e Finley. 

"Os meus pais receberam finalmente esta bênção com a menina que eles nunca pensavam que viriam a ter", revelou Tyler, citado pela publicação, acrescentando: "Nem sei se a minha mãe tem alguma roupa rosa". 

Já o pai, Jay, afirmou que a família está "mais do que excitada" em receber Maggie Jayne. "Este ano foi memorável de muitas formas e por diversas razões, mas a Maggie é a maior prenda que poderíamos ter imaginado". 

Os irmãos terão agora de 'aprender' a viver com uma menina em casa. Tyler, que já saiu de casa dos pais e está prestes a casar-se, deixa um 'recado' aos 13 que se mantêm a viver com os progenitores: lembrem-se de colocar a tampa da sanita para baixo!

Recomendados para si

;
Campo obrigatório