Meteorologia

  • 10 MAIO 2024
Tempo
16º
MIN 16º MÁX 28º

Ex-conselheira de Melania divulga 'desabafos' da primeira-dama dos EUA

Declarações da primeira-dama norte-americana podem ser prejudiciais para a sua imagem.

Notícias ao Minuto

13:21 - 02/10/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Registos audio de uma conversa telefónica entre Melania Trump e uma amiga foram partilhados por esta última. Neles, a primeira-drama queixasse de temas como os problemas de imigração nos Estados Unidos.

"Poupem-me", afirmou Melania, quando falava sobre as criticas que recebeu quando foi noticiado que as crianças migrantes estavam a ser separadas dos pais, na fronteira entre os EUA e o México.

No registo partilhado pela ex-amiga de Melania, Stephanie Winston Wolkoff, a primeira-dama revela pormenores sobre a sua visita a um centro de detenção de migrantes, em que refere que muitos destes estavam felizes com as condições que ali encontravam e que eram "melhores" do que as que já tinham tido nos seus países.

A conversa é de junho de 2018, mas só agora foi tornada pública, numa altura em que Stephanie, ex-conselheira pessoal de Melania, lançou um livro sobre a sua relação com a primeira-dama.

Nestas conversas, Melania mostra-se ainda cansada por ser constantemente acusada pelas ações do marido, sendo acusada de ser complacente com Trump. Outro dos temas referidos, e que demonstram o cansaço de Melania, são uma referência aos enfeites natalícios da Casa Branca, que Melania confessa não serem do seu interesse, mas ter de fingir que é algo a que dá muita importância.

Stephanie Winston Wolkoff foi entrevistada na CNN, onde referiu que estes audios mostram a posição sensível em que se encontra a primeira-dama.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório