Forte explosão em reservatório de gás em Teerão não fez vítimas
Um reservatório de gás explodiu em Teerão durante a noite sem fazer vítimas, disse o Ministério iraniano da Defesa, iluminando o céu da capital do Irão de acordo com imagens que estão a ser difundidas pelas redes sociais.

© Reuters

Mundo Teerão
"Um reservatório explodiu na zona pública de Parchin. Graças a Deus não há vítimas", disse um porta-voz do Ministério da Defesa, Davoud Abi, sem no entanto precisar o local exato do incidente.
Os bombeiros foram enviados para local onde eclodiu um incêndio provocado pela explosão tendo sido instaurado um inquérito para apuramento das causas do incidente, informou a televisão estatal.
"Pouco depois da meia-noite, os utilizadores das redes sociais divulgaram textos em que afirmavam terem visto um clarão laranja na zona ocidental de Teerão", refere a agência de notícias Fers.
"Mais tarde foram enviadas imagens vídeo pelos leitores, o clarão era visível durante alguns segundos", acrescenta a notícia da agência ligada aos conservadores iranianos.
O texto da mesma agência diz ainda que "o local do incidente não pertence às Forças Armadas", de acordo "com uma fonte bem informada".
Outra agência de notícias do Irão, Mehr, refere que se ouviu "um grande estrondo".
"A causa do estrondo e o clarão ainda não é conhecida, mas percebe-se que foi em Pardis ou em Bumahen", na capital iraniana.
Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer
O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.
Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!
Comentários
Regras de conduta dos comentários