Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Não o amava". Jogador confessa ter matado filho de 5 anos no hospital

O futebolista turco, Cevher Toktas (à direita na foto), admitiu ter sufocado o próprio filho com uma almofada no hospital. "Não o amava", terá o homem dito para justificar o crime.

"Não o amava". Jogador confessa ter matado filho de 5 anos no hospital
Notícias ao Minuto

13:53 - 13/05/20 por Andrea Pinto

Mundo Turquia

Segundo a Marca, no dia 23 de abril, o jogador da equipa do Bursa Yildirim Spor levou o filho ao hospital, referindo que apresentava sintomas do novo coronavírus. Horas depois, o homem informava que apesar de terem internado o filho nos cuidados intensivos, este não resistira aos problemas respiratórios que estava a sofrer.

Dias depois, o próprio entregou-se na polícia assumindo que fora, afinal, ele que matara o filho, sufocando-o com uma almofada. 

"Coloquei uma almofada sobre o rosto do meu filho, que estava a dormir de boca aberta, e apertei-a durante 15 minutos sem parar", contou, admitindo que "nunca o quis".

"Desde que ele nasceu, nunca o desejei. Não sei porque não gostava dele", continuou, referindo que o único motivo pelo qual matou a criança de cinco anos foi porque "não o amava" e que em causa não estará nenhum problema mental.

Toktas foi detido e enfrenta agora uma acusação de homicídio que lhe pode valer uma pena de prisão perpétua.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório