Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 19º

No regresso da Liga de Basebol, cheerleaders dançam para plateia... falsa

O público do encontro era falso mas mesmo assim teve direito à atuação das bailarinas do clube.

Notícias ao Minuto

12:17 - 06/05/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Coreia do Sul

O campeonato de basebol da Coreia do Sul retomou os seus jogos esta terça-feira, com algumas condicionantes relativas à situação pouco normal em que o mundo vive.

Posto isto, após semanas de paragem, o campeonato foi retomado com cinco jogos a acontecerem esta terça-feira. Os duelos, contudo, não contaram com o apoio dos adeptos como era habitual. Ao invés, as bancadas estavam repletas de falsos apoiantes, feitos em cartolina.

Em Incheon, os SK Wyverns receberam a equipa dos Hanwha Eagles, perante uma plateia composta por fotografias de adeptos da equipa da casa, com máscaras no rosto. Tudo para tentar tornar a situação o mais real possível.

Por outro lado, o embate contou com o apoio das suas cheerleaders, que dançaram para o público como é habitual. Uma situação algo insólita, dado que as bailarinas estavam a dançar para um público falso.

A Organização de Basebol da Coreia do Sul é uma das primeiras grandes competições desportivas a nível profissional do mundo a voltar à ação. A organização implementou uma série de medidas para manter a segurança nos estádios, tendo ordenado que jogadores e treinadores fossem examinados para detectar sinais de febre antes de entrarem no estádio. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório