Meteorologia

  • 16 MAIO 2021
Tempo
17º
MIN 16º MÁX 25º

Edição

Distribuidor de material de saúde explode de raiva após ser multado

Polícia de trânsito em Espanha aplicou uma multa por mau estacionamento, superior a 1.500 euros, a um distribuidor de material sanitário. A sua reação tornou-se viral em poucos minutos.

Espanha encontra-se num combate intenso à propagação do surto do novo coronavírus, sendo que o governo do país vizinho apela a que todos os que possam se mantenham em casa e façam apenas o estritamente necessário fora de portas.

Todavia, para alguns é mesmo necessário prosseguir com as funções laborais no exterior.

É o caso de um homem, distribuidor de profissão, que tem a tarefa de repartir material sanitário pela comunidade autónoma da Cantábria, em Espanha.

O trabalho é mais do que muito e, nesta terça-feira, a pressa terminou numa multa superior a 1.500 euros por estacionamento num local indevido.

Mesmo em tempo de quarentena a polícia de trânsito em Espanha continua a não perdoar as infrações ao código de estrada, mas o que salta à vista é a reação de ira deste distribuidor, que se tornou viral em poucos minutos.

Confira o vídeo, clicando na imagem acima. 

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2021 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Quinto ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório