Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Passou 13h em restaurante com consumo de 613 euros e quis sair sem pagar

Outros três estabelecimentos de São Paulo já tinham apresentado queixa contra este homem por tentar dar o mesmo golpe.

Passou 13h em restaurante com consumo de 613 euros e quis sair sem pagar
Notícias ao Minuto

22:47 - 28/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Brasil

Um homem de 26 anos consumiu comida e bebida no valor de três mil reais (cerca de 613 euros) num restaurante de luxo de São Paulo, no Brasil, durante 13 horas. Depois tentou sair do estabelecimento sem pagar a conta. O incidente aconteceu no bairro da Ponta da Praia, mas, como dá conta o G1, outros três restaurantes e bares apresentaram queixa contra este homem por ter tentado dar o mesmo golpe.

A proprietária do restaurante onde o suspeito consumiu mais de 600 euros em comida e bebida disse que o homem afirmou que era jogador de futebol noutro país. “Ele pediu bebidas importadas, tudo do bom e do melhor, e ainda pediu o telemóvel a um dos funcionários para contratar três prostitutas”, contou Milena Bento.

O homem ofereceu bebidas a outras pessoas que estavam no restaurante e, após 13 horas no estabelecimento, chamou a polícia e disse que a carteira tinha desaparecido no interior do estabelecimento.

O suspeito foi detido e levado para a esquadra, juntamente com outro homem e as três prostitutas, que se queixaram aos agentes da polícia de que o homem não tinha dinheiro para lhes pagar.

A proprietária do restaurante apresentou queixa, mas o homem acabou por ser libertado e Milena ficou com um prejuízo de 613 euros.

Segundo o G1, a secretaria de Segurança Pública do estado de São Paulo confirmou que foram apresentados outras três queixas contra o homem de 26 anos, que tentou fazer o mesmo noutros estabelecimentos. Fez consumos elevados e tentou ir-se embora sem pagar.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório