Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Brasileira desaparecida em Espanha há um mês encontrada em boas condições

Uma jovem brasileira de 21 anos, Estela Cristina Romero Vieira, que desapareceu em 28 de janeiro no aeroporto de Barajas, em Madrid, foi localizada hoje disseram fontes ligadas à investigação do caso.

Brasileira desaparecida em Espanha há um mês encontrada em boas condições
Notícias ao Minuto

16:52 - 27/02/20 por Lusa

Mundo Espanha

Segundo informações divulgadas pela agência noticiosa Efe, a jovem foi localizada em Madrid, em boas condições de saúde, após um mês de fuga voluntária motivada por uma discussão familiar.

Estela Cristina Romero Vieira havia desaparecido há um mês no aeroporto de Madrid, onde aterrou depois de voar do Brasil para ver o pai e de onde deveria ter tomado outro voo para a cidade espanhola de Granada.

A jovem foi localizada na capital de Espanha por agentes do Grupo VI de Homicídios da Polícia Nacional, que colaboraram na busca com o Grupo 27 da Brigada Provincial da Polícia Judiciária, especialistas neste tipo de incidente.

A mãe da jovem desaparecida, Cássia Cristina Vieira Pinto, residente em Alhendín (Granada), já está a caminho de Madrid para se encontrar com a sua filha.

Sendo maior de idade, os agentes que encontraram a jovem não podem retê-la e sua mãe afirmou que viajará para conversar com ela "o mais rápido possível".

Recomendados para si

;
Campo obrigatório