Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Polícia apanhado a tirar selfies com o cão de serviço (e a mostrar-lhas)

O resultado daquela sessão improvisada não é menos hilariante. Publicação de mulher nova-iorquina tem milhares de partilhas.

Notícias ao Minuto

20:06 - 27/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo adorável

Atenção, isto é uma infração. Uma grave infração do código para não ser adorável, se este existisse.  Um agente da polícia de Dallas, no Texas, tornou-se famoso depois de uma mulher o ter fotografado numa hilariante sessão de fotos com o seu 'cãopanheiro' de serviço.

O agente Andre Cloyd estava com o seu cão de serviço, um pastor alemão chamado Zigi, a fazer patrulha no aeroporto Love Field quando uma passageira de Nova Iorque reparou no curioso momento. Os dois estavam a tirar fotografias e a vê-las de seguida, conforme pode ver na galeria acima.

A mulher, Gina Stevenson, foi falar com o agente e depois colocou as fotografias num grupo de Facebook da sua cidade - Dogspotting Society.

"Eu presenciei este polícia no aeroporto a tirar selfies com o cão e depois a parar para lhe mostrar cada uma. Aliás, corrijo, aquele patudo querido era o seu parceiro, não só um cão", escreveu.

Escusado será dizer que a partilha se tornou viral, com milhares de gostos e partilhas, e Andre e Zigi tornaram-se famosos, conforme explica a imprensa local.

"Obrigado por todo o amor dirigido ao Zigi e a mim", escreveu o agente policial nas suas próprias redes sociais, depois de ver a partilha. Em entrevista à NBC5, Andre explicou que as selfies começaram porque estava a enviar mensagens à sua família, que vive longe.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório