Meteorologia

  • 31 MARçO 2020
Tempo
12º
MIN 6º MÁX 14º

Edição

Tentou assaltar restaurante onde estava casal de polícias. Correu mal

Chase e Nicole McKeown estavam de folga, a jantar, quando se aperceberam de que o local estava a ser assaltado.

Um homem tentou assaltar um restaurante que estava praticamente vazio em Highlands, no estado norte-americano do Kentucky, mas teve azar: as únicas duas pessoas a jantar eram um casal de polícias.

detetive Chase McKeown e a agente Nicole McKeown, do departamento policial de Elizabethtown, aperceberam-se do que estava a acontecer e entraram de imediato em ação, conforme se pode ver pelas imagens acima, captadas pelas câmaras de videovigilância.

O casal estava a aproveitar uma noite de folga para uma saída romântica e decidiram ir passear para uma cidade vizinha, escreve a Fox News. Acabaram por jantar num dos restaurantes da cadeia Raising Canes.

O assaltante, que a polícia identificou como Justin Carter, de 30 anos de idade, entrou no restaurante armado e com a cara tapada, exigindo dinheiro. O casal levantou-se e perseguiu o homem, que acabou por ser detido perto do local, depois de ter fugido.

Carter foi acusado de assalto à mão armada e foi presente a um juiz esta segunda-feira, sendo conhecida a sentença no final de fevereiro.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório