Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Mulher exige prendas no valor de 3 mil euros ao namorado. Ou então...

Chantal é obcecada com o Dia de São Valentim e quem 'sofre' é Joe.

Mulher exige prendas no valor de 3 mil euros ao namorado. Ou então...
Notícias ao Minuto

20:04 - 14/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Namorados

Chantal Blakey é uma jovem britânica que tem uma obsessão incontrolável com o Dia de São Valentim. Aliás, conta o The Sun, já terminou relações com namorados anteriores porque estes não "cumpriram as expectativas" nestes dias... 

Agora a vítima (ou não) da mulher de 22 anos é Joe, o seu noivo. O homem tem de 'abrir os cordões à bolsa' uma vez que Chantal lhe deu uma lista com prendas que totalizam as 2500 libras - aproximadamente 3 mil euros. 

Ah. E as celebrações têm de durar uma semana inteira... 

britânica, que considera que o mais importante é "celebrar o amor", revela à publicação que começa a fazer a lista para o Dia dos Namorados "com 11 meses de antecedência". 

Nos pedidos que entregou a Joe - que detalham como deverão ser os dias - estão 'bombardeamentos' de flores, pequenos-almoços e pétalas de rosa na cama e cartões de São Valentim com longas mensagens. Além disso, são necessários jantares românticos, sendo que um deles tem de ter três pratos e ser preparado pelo próprio namorado. 

Mas será que fica por aqui? Não. São também precisos balões de hélio, pulseiras e brincos de diamantes, um vestido de noite, uma lingerie, um perfume, um fim de semana num hotel de cinco estrelas e... uma parede 'instagramável' coberta por flores.

Ao The Sun, Joe afirma que antes gozava com a obsessão de Chantal mas, agora, "sou eu que estou a gastar o dinheiro todo nela". "Tenho de poupar durante meses e fazer turnos extra", desabafa. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório