Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

O momento em que ciclista choca com carro que virou subitamente

O homem acabou por ser projetado por cima do guiador.

Notícias ao Minuto

08:15 - 13/02/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Nova Zelândia

Um ciclista partilhou um vídeo nas redes sociais o momento em que acabou por chocar com um carro e em que 'voou' por cima do guiador depois de este ter entrado dentro da faixa dos autocarros, em Auckland, na Nova Zelândia.

"À medida que vejo este vídeo penso que devia ter parado, devia tê-lo visto, o que fiz de errado. Na verdade, a culpa não é minha", escreveu Dean Adam, esta quarta-feira, no Twitter, a acompanhar o vídeo. "Sim, tive um momento de desatenção. Acho que estava a ver o espelho retrovisor, mas aquele carro não devia estar ali!", acrescentou.

Nas imagens é possível ver o ciclista a percorrer uma rua movimentada antes de um pequeno carro de marca Suzuki virar subitamente na sua direção quando tentava entrar numa casa. 

O condutor do carro era funcionário de uma empresa de estafetas que estava a recolher encomendas e que por isso estava com mais pressa do que o normal, o que poderá ter tido influência no acidente.

Dean, que acabou por sofrer ferimentos ligeiros, partilhou as imagens com o intuito de alertar os condutores para prestarem mais atenção aos ciclistas.

Veja na galeria acima o momento do incidente.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório