Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

"Podia ter sido uma armadilha". Polícias limpam donuts de estrada

Nas redes sociais não faltaram as brincadeiras com o estereótipo dos polícias que gostam de donuts e até a força de segurança mostrou o sentido de humor com a situação.

Notícias ao Minuto

21:47 - 21/01/20 por Notícias Ao Minuto

Mundo Vídeo

Os agentes da polícia de Wheaton, no Illinois, Estados Unidos, responderam este domingo a uma peculiar chamada a dar conta da presença de vários donuts numa estrada. Os elementos da força de segurança deslocaram-se ao local, cortaram a circulação numa das faixas da via e limparam os donuts.

Um momento que foi captado em vídeo e publicado nas redes sociais. Não tardaram as piadas na internet relacionadas com o estereótipo, tantas vezes retratado no cinema e na televisão, de que os polícias adoram donuts.

No vídeo filmado por Matt Topic, que passava de carro naquela estrada, pode-se ver os polícias a retirarem os donuts da via com uma pá e a colocarem-nos em caixotes de lixo.

“Deve ter sido como uma morte na família para eles”, escreveu um utilizador no Twitter. “Os polícias estavam a fazer por merecer a sua massa (dough em inglês)”, disse outro.

P.J. Youker, um dos responsáveis do departamento da polícia de Wheaton, também assinalou o sentido de humor da força de segurança.

Em declarações ao Chicago Tribune, Youker afirmou que o incidente “podia ter sido uma armadilha” e que, embora os agentes da polícia adorem donuts, traçam o limite “num que tenha sido passado por cima 100 vezes”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório