Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Menino de 3 anos foi pedir ajuda com camião de brincar após pai desmaiar

Pequeno Stefan percorreu 400 metros numa estrada movimentada, em cima do brinquedo. Duas mulheres pararam o trânsito e resgataram a criança.

Menino de 3 anos foi pedir ajuda com camião de brincar após pai desmaiar
Notícias ao Minuto

18:47 - 28/12/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Heroismo

Um menino de três anos de idade colocou-se numa estrada movimentada em cima de um camião de brincar depois de o seu pai ter ficado inconsciente. A criança, natural de Lincolnshire, no Reino Unido, queria pedir ajuda para o progenitor.

Stefan Snowden chegou mesmo a percorrer 400 metros no seu camião da Patrulha Pata depois de o pai, Marc, ter tido uma convulsão e ter desmaiado.

Duas mulheres resgataram a criança depois de vários condutores terem apitado, contornando o menino na via. Stefan disse à polícia que o "papá está mal".

A mãe do menino, Carla, confirmou que este saiu de casa depois de o marido ter sofrido uma convulsão no sofá. "Ele perde a consciência quando tem convulsões", explicou.

Notícias ao MinutoStefan com o pai, já recuperado, depois do incidente© Reprodução

A polícia de Lincolnshire elogiou as mulheres que acorreram ao auxílio da criança, sendo que uma delas saltou para a estrada para parar o trânsito. "Sem a rápida ação dela, a criança poderia ter ficado gravemente ferida ou pior", disse a inspetora Rachel Blackwell, citada pela BBC.

A outra mulher levou a criança para sua casa e manteve-a entretida até a polícia chegar. O menino foi entregue, depois, à mãe. O pai recuperou e encontra-se bem.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório