Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Menino pede comida para a família em carta do Pai Natal e é surpreendido

Carteira que encontrou carta decidiu angariar dinheiro para a família.

Menino pede comida para a família em carta do Pai Natal e é surpreendido
Notícias ao Minuto

15:06 - 24/12/19 por Natacha Nunes Costa

Mundo Natal

Melissa Stinsman, carteira na Pensilvânia, nos EUA, está acostumada a receber cartas engraçadas enviadas por crianças para o Pai Natal. Contudo, este ano, recebeu uma de um menino com um pedido bem diferente que a deixou emocionada.

“Querido Pai Natal, o ano passado não me deste nada, por isso espero que este ano consigas oferecer-me alguma coisa porque eu portei-me bem. Eu juro”, começou por escrever o menino de nove anos.

De seguida, entre os típicos pedidos – legos e brinquedos - a criança pedia comida e roupas para a sua família.

A carta partiu o coração de Melissa e, por isso, a carteira decidiu entrar em ação. Como o menino não tinha deixado o endereço, começou por perguntar se alguém reconhecia o nome.

A tarefa demorou algum tempo, mas Melissa conseguiu encontrar a casa da criança em questão.

A partir daí, Melissa lançou uma campanha de angariação de fundos e conseguiu arrecadar cerca de 400 euros, assim como alimentos e roupa.

Quando foi entregar os bens à família, a mãe do menino ficou surpreendida. “Eu disse: ‘Sei que isto é estranho, mas eu trabalho nos Correios e recebi a carta do seu filho. Gostava de vos ajudar este ano’”, contou Melissa ao Yahoo.

A mulher nem queria acreditar. Aceitou os presentes e agradeceu a toda a comunidade que contribuiu para tornar o Natal da família mais feliz.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório