Meteorologia

  • 27 SETEMBRO 2020
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 24º

Edição

Médica e enfermeiro raptados no Brasil para tratar pessoa baleada

Profissionais de saúde foram raptados de um hospital de São Paulo, na madrugada de sexta-feira.

Médica e enfermeiro raptados no Brasil para tratar pessoa baleada

Uma médica e um enfermeiro foram raptados por dois criminosos para tratar uma pessoa baleada, na madrugada de sexta-feira, na zona sul de São Paulo, no Brasil.

O rapto aconteceu às 3h30 da madrugada (hora local), quando dois homens armados invadiram uma unidade de saúde e obrigaram uma médica a ir com eles para socorrer uma pessoa baleada. A médica disse aos homens que precisava de ajuda e os raptores acederam a levar também um enfermeiro, relata o G1.

As duas vítimas de sequestro foram transportadas de carro para uma residência onde estava um homem de 30 anos ferido. Uma vez junto do ferido, a médico indicou que a gravidade dos ferimentos obrigava a tratamento no hospital.

Aos dois criminosos juntou-se uma mulher, também não identificada, que acompanhou o ferido e os dois sequestrados de volta para o hospital. O paciente recebeu tratamento e, no final, foi levado de volta pelos três criminosos, que fugiram do local.

Tanto a médica, de 36 anos de idade, como o enfermeiro foram libertados sem ferimentos. 

De acordo com o G1, que acedeu ao relatório da ocorrência, o caso não foi classificado como um sequestro porque não houve pedido ou pagamento de resgate. Ainda não há registo de detenções, estando as autoridades ainda à procura dos criminosos.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório