Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Quatro gerações da mesma família morrem em queda de avião nos EUA

Apenas três membros da família sobreviveram ao acidente que matou nove pessoas.

Quatro gerações da mesma família morrem em queda de avião nos EUA
Notícias ao Minuto

11:39 - 03/12/19 por Sara Gouveia

Mundo Dakota do Sul

Quatro gerações da mesma família morreram quando o avião onde seguiam caiu num campo quando voltavam de uma viagem de caça. Nove pessoas, todas da mesma família, morreram no acidente no Dakota do Sul, nos Estados Unidos, pouco depois de o avião ter levantado voo para regressar do Idaho.

Jim e Kirk Hansen, dois executivos de uma empresa petrolífera e de uma empresa de cuidados da pele, morreram assim como o pai, Jim Hansen Sr.. Os filhos de Kirk Hansen, Stockton e Logan também morreram, bem como os seus genros, Kyle Taylor e Tyson Dennert. Jake e Houston, o filho e neto, também foram vítimas mortais do acidente.

Três pessoas conseguiram sobreviver e foram hospitalizadas - o filho de Kirk Hansen, Josh, e o filho de Jim Hansen , Matt, e o genro, Thomas Long.

O grupo ia a bordo de um Pilatus PC-12, um avião que não tem caixa negra, quando este se despenhou pouco mais de um quilómetro depois de ter levantado voo, pelas 00h30 de domingo, revela a National Transportation Safety Board, citada pelo Independent.

Foi aberta uma investigação federal ao acidente, mas ainda não se conhecem as causas, nem tão pouco quem ia a dirigir a aeronave.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório