Meteorologia

  • 27 JANEIRO 2020
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 15º

Edição

Queria beber última cerveja com os filhos. História emocionante é viral

Norbert Schemm, de 87 anos, morreu na semana passada após concretizar o seu último desejo.

Queria beber última cerveja com os filhos. História emocionante é viral

Norbert Schemm morreu a semana passada após ter sido recentemente diagnosticado com cancro no cólon em estado terminal. O idoso norte-americano, de 87 anos, teve um último desejo concedido: beber uma cerveja com os seus filhos, conta o USA Today

O momento emocionante em que Norbert partilha uma 'Bud Light' com a mulher Joanne, e os três filhos - Bob, Tom e John - ao seu lado foi publicado por Adam Schemm, o neto do idoso, depois da morte do avô. 

Em forma de tributo, a imagem foi partilhada no Twitter a 21 de novembro. "O meu avô morreu hoje. Ontem à noite, tudo o que ele queria fazer era tomar uma última cerveja com os filhos", pode ler-se na mensagem que a acompanha. 

Na fotografia, Norbert surge com uma mão dada a Joanne - com quem esteve casado durante 65 anos -  enquanto a outra segura orgulhosamente a garrafa.

Nesta imagem de família - tirada por Paula, a única filha do casal - todos estão a sorrir e o momento tocante tornou-se viral nas redes sociais com mais de 330 mil reações, mais de 32 retweets e 5 mil comentários. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo quarto ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório