Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Marcha de 'Orgulho Hétero' em Dallas com participação de... dois homens

Os dois únicos participantes da marcha, que deveria ter 300 pessoas, vieram de outro Estado.

Marcha de 'Orgulho Hétero' em Dallas com participação de... dois homens
Notícias ao Minuto

21:02 - 20/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Texas

Era para ser uma marcha de 'Orgulho Heterossexual' com cerca de 300 pessoas, em Dallas, mas a marcha foi curta, pois apareceram apenas dois homens. E nem sequer eram do Texas, de onde é a organizadora do evento, Teresa Stephens Richenberger, que também não apareceu.

De acordo com o Dallas Voice, os dois únicos participantes da marcha vieram de Boston, a capital do Estado de Massachusetts. Sublinhe-se que foi precisamente em Boston que, em setembro do ano passado, foi realizada a 'Marcha de Orgulho Heterossexual', também com pouca adesão.

Os dois manifestantes foram inclusive recebidos por uma contra-manifestação de 20 pessoas, que se reuniram no mesmo local, o City Hall Plaza. Sem olhar a números, não se coibiram de dirigir palavras aos contra-manifestantes: "Sabemos que só há dois géneros", "Somos a maioria oprimida", terão dito.

Quando os contra-manifestantes se aproximaram demasiado dos dois homens, conforme pode ver abaixo, a polícia interveio e separou-os. Ainda houve quem tentasse falar com os dois indivíduos, no sentido de debater ideias, segundo o Dallas Voice, mas sem sucesso.

Teresa Stephens Richenberger, que organizou o evento com um grupo chamado 'Protecting Our Next Generation' ('Proteger a Próxima Geração'), não apareceu e nem deu explicações.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório