Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Cliente do Airbnb reclama porque diz que casa estava... assombrada

E, espante-se, o proprietário deu-lhe razão.

Cliente do Airbnb reclama porque diz que casa estava... assombrada
Notícias ao Minuto

12:16 - 18/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Airbnb

Foi o CEO do Airbnb, Brian Chesky, que divulgou a queixa mais estranha que a empresa de arrendamento de imóveis já recebeu e, espante-se, envolve um fantasma "amigável" chamado Stanley.

Como revelou o responsável na conferência 'DealBook' do New York Times, que se realizou na semana passada, o Airbnb recebeu um contacto de um cliente que pedia o reembolso total da sua estadia. Quando a empresa questionou o motivo, a resposta foi, no mínimo, inédita: "Porque a casa está assombrada".

A equipa de Brian Chesky necessitava de avaliar a reclamação e optou por entrar em contacto com o arrendatário, supondo que o parceiro iria negar que a casa estivesse assombrada. E, sem qualquer evidência fotográfica sobrenatural, o caso seria encerrado.

Infelizmente, "o arrendatário confirmou o fantasma", alegando que "é um fantasma amigável chamado Stanley". Mas há mais. Justificou o arrendatário que incluiu a informação de que a casa está assombrada na descrição do imóvel. "Quando fomos ler a lista, de facto, estava lá o Stanley", contou.

O Airbnb voltou ao contacto com o cliente, informou que o fantasma Stanley constava da descrição, ao que este respondeu: "Sim, nós sabíamos sobre Stanley e por isso é que reservamos. Mas o fantasma esteve a assediar-nos a noite toda".

"Como é que se resolve isto?", questionou o CEO.

De facto, Stanley está no top das queixas mais bizarras, mas alegou Brian Chesky que recebem milhões de chamadas de clientes diariamente, umas mais estranhas do que outras.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório