Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 17º

Mataram dois filhos para esconder incesto e planeavam matar os restantes

Sarah Barrass e Brandon Machin são meios-irmãos e tiveram seis filhos, tendo assassinado dois deles. Foram ambos condenados a, pelo menos, 35 anos de prisão.

Mataram dois filhos para esconder incesto e planeavam matar os restantes
Notícias ao Minuto

17:52 - 14/11/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Incesto

Os pais de seis crianças sufocaram dois filhos até à morte numa tentativa de esconder a sua relação incestuosa. A morte dos dois rapazes adolescentes, diz a BBC, aconteceu depois da tentativa de envenenamento ter falhado.

Sarah Barrass e Brandon Machin, que são meios-irmãos, sufocaram Tristan e Blake Barrass [na imagem acima, com os pais], de 13 e 14 anos de idade, respetivamente. O crime aconteceu em maio passado, em Sheffield, Inglaterra.

A mãe, de 35 anos, e o pai, de 39, que já tinham admitido o homicídio e conspiração para matar os restantes filhos, foram agora condenados a um mínimo de 35 anos de prisão pelo tribunal de Sheffield.

Sarah Barrass estrangulou o filho de 13 anos com uma fita de um vestido e Brandon Machin estrangulou Blake com as próprias mãos. Quando os adolescentes perderam os sentidos, puseram-lhes sacos de plástico na cabeça, para os sufocarem.

"Eu dei-te vida, posso tirá-la", dizia várias vezes a mãe, segundo se ouviu em tribunal.

A polícia de South Yorkshire adiantou que o casal mantinha a sua relação em segredo há vários anos e quereria mantê-la assim.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório