Meteorologia

  • 09 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 17º

Edição

Menino desarma mãe (e internet) com reação a brincadeira e torna-se viral

Este é o vídeo mais amoroso que vai ver hoje. E mostra como as crianças poderiam, por vezes, ensinar os adultos.

O vídeo acima foi publicado no Facebook há cerca de duas semanas, mas tem quase três milhões de visualizações. É um feito, mas justificado, se atentar no seu conteúdo - a reação amorosa de uma criança a uma partida pregada pela mãe.

Esta é simples e muito usada durante a quadra do Halloween, nos Estados Unidos. As crianças andam de casa em casa a reunir doces, na Noite das Bruxas, e depois os pais - enquanto filmam o momento - dizem-lhes que os comeram todos, para ver como reagem.

A brincadeira já deu azo a vídeos muito cómicos e outros menos, mas o que está acima é um dos melhores exemplos. O menino de 3 anos não só não fica chateado como ainda responde de forma tão honesta quanto hilariante.

O menino, Rutledge, ouve a mãe dizer-lhe que lhe comeu os doces todos porque estava com fome e fica sério durante uns segundos. "Estás a brincar, não comeste os meus doces todos", diz. A mãe insiste que sim e Rutledge, com ar de quem não está a entender, abre a porta do frigorífico: "Bem, mas podias ter comido comida daqui".

Quando a mãe começa a pedir desculpa, o menino tem uma atitude amorosa. Aproximando-se da mãe,  diz: "Não estou zangado contigo. Está tudo bem".

O vídeo foi feito pela progenitora, Jilliann Grouse, que depois o publicou no Facebook. A partir daí chegou a vários meios norte-americanos e alcançou 2,8 milhões de visualizações, 67 mil partilhas e 25 mil comentários.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório