Meteorologia

  • 20 OUTUBRO 2019
Tempo
17º
MIN 12º MÁX 18º

Edição

Casal que divulgou foto de corpo de Sala condenado a pena de prisão

Homem e mulher britânicos acederem ilegalmente às imagens da autópsia do jogador, que morreu em janeiro deste ano.

Casal que divulgou foto de corpo de Sala condenado a pena de prisão

As duas pessoas acusadas de terem divulgado uma fotografia do corpo de Emiliano Sala na morgue foram condenadas por um tribunal britânico a pena de prisão, diz o Huffington Post.

Sherry Bray, de 49 anos, e Christopher Ashford, 62, serão detidos por 14 meses e cinco meses, respetivamente, por terem acedido de forma ilegal a imagens que mostravam a autópsia ao corpo do futebolista.

A fotografia circulou nas redes sociais e mostra o corpo do jogador argentino na morgue de Holly Tree Lodge, em Bournemouth.

Sherry Bray era a diretora da empresa de videovigilância que foi contratada para filmar a autópsia de Emiliano Sala e o homem é um funcionário da mesma.

Recorde-se que Emiliano Sala, de 28 anos, tinha acabado de se transferir do Nantes para o Cardiff City, quando, no dia 21 de janeiro, num voo entre França e o Reino Unido, o avião onde seguia caiu no Canal da Mancha.

O corpo de Sala foi recuperado no dia 6 de fevereiro, mas o do piloto David Ibbotson, de 59 anos, nunca chegou a ser encontrado.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório