Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 8º MÁX 15º

Pai 'viciado' em trabalho escreve texto emocionante após morte do filho

"Abracem os vossos filhos. Não trabalhem até tarde", aconselha J.R. Storment. Empresário descobriu durante reunião que o menino de oito ano tinha morrido.

Pai 'viciado' em trabalho escreve texto emocionante após morte do filho
Notícias ao Minuto

18:45 - 07/09/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Viral

Um pai 'viciado' em trabalho descobriu, durante uma reunião, que um dos seus meninos gémeos tinha morrido. J.R. Storment partilhou um texto emocionante no LinkedIn onde conta como tudo aconteceu e aconselha outros pais: "Abracem os vossos filhos. Não trabalhem até tarde". 

Storment começa por explicar que "há oito anos, no mesmo mês, teve gémeos e co-fundou a empresa Cloudability. Há cerca de três meses a Cloudability foi comprada. Há cerca de três semanas perdemos um dos nossos rapazes". 

O empresário conta que quando recebeu a chamada com a terrível notícia estava numa sala de conferências com outras 12 pessoas em Portland, nos Estados Unidos, e tinha acabado de admitir que, em oito anos, quase não tinha tirado férias. 

Ao atender a mulher, soube da morte e ficou em choque. Saiu do escritório e chegou a casa 12 minutos depois, encontrando a sua entrada cheia de veículos de emergência. Só duas horas e meia depois conseguir ver a criança. O menino tinha epilepsia e morreu a dormir. 

J.R. Storment conta que Wiley era "obececado em começar um negócio". Outro dos seus planos para o futuro passava por casar e, quando tinha seis anos já tinha "identificado a rapariga". "Um dos inúmeros momentos mais difíceis deste mês foi assinar a certidão de óbito. Ver o nome dele escrito no topo [da página] foi difícil. Contudo, foi o que li abaixo que me me esmagou. Dizia: 'Ocupação: Nunca Trabalhou' e 'Estado Civil: Nunca Casou'. Ele queria tanto fazer ambos."

O empresário norte-americano deixa ainda conselhos aos pais na mesma publicação: "Muitos perguntaram o que podem fazer para ajudar. Abracem os vossos filhos. Não trabalhem até tarde. Muitas das coisas em que estão a gastar tempo vão arrepender-se quando já não o tiverem. [...] Se há alguma lição a tirar disto é lembrar os outros - eu mesmo - para não perderem as coisas que realmente importam", escreve na mesma publicação. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório