Meteorologia

  • 18 OUTUBRO 2019
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Edição

Mestre de artes marciais agrediu a mulher que tinha um bebé nos braços

A irmã da vítima das agressões disse que este foi apenas um dos muitos episódios de violência doméstica durante os nove anos de casamento.

Mestre de artes marciais agrediu a mulher que tinha um bebé nos braços

Um mestre de artes marciais vietnamita agrediu a sua mulher várias vezes enquanto esta segurava o filho bebé de ambos nos braços. De acordo com o Daily Mail, o episódio de violência doméstica aconteceu numa casa nos subúrbios de Hanói, no Vietname, e não foi um caso isolado no matrimónio da locutora de rádio Vu Thi Thu Ly, 27 anos, com o especialista em artes marciais Nguyen Xuan Vinh, 32 anos.

O momento foi registado por uma câmara no interior da residência do casal e durante mais de dois minutos a mulher é agredida várias vezes pelo marido, que não hesita em continuar a bater-lhe apesar de Vu Thi Thu Ly segurar nos braços o bebé. As agressões são testemunhadas por uma mulher e por outro dos filhos do casal.

As agressões aconteceram na sequência de uma discussão porque Ly decidiu levar a televisão do quarto para outra divisão da casa, sem consultar o marido antes. A vítima de violência doméstica teve de ser transportada para o hospital.

A irmã contou ao VietnamNet que Ly tem sido vítima de violência doméstica durante os nove anos de casamento, que têm sido “muito amargos e infelizes” e que pode agora considerar divorciar-se do marido agressor. Ly também reagiu à divulgação do vídeo e afirmou que nunca tinha sido agredida como nesta situação e que é “inaceitável” que o episódio tenha sido testemunhado pelos filhos.

O Notícias ao Minuto optou por não divulgar o vídeo das agressões.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório