Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Beijo de Trump a Merkel está a dar que falar. Melania também não escapa

Momento de encontro entre líderes mundiais e companheiras está a dar que falar.

Beijo de Trump a Merkel está a dar que falar. Melania também não escapa

Embora a relação entre os dois tenha sido um pouco fria em tempos passados, parece que Angela Merkel e Donald Trump superaram as suas diferenças e conseguem manter, nos dias de hoje, uma relação cordial. De tal forma cordial que o último encontro entre ambos, na reunião do G7, não está a passar despercebida. 

Tudo isto, por causa de um cumprimento entre ambos e em que o presidente norte-americano parece dedicar todo o seu empenho ao beijo que irá dar a Merkel.

O caricato momento foi registado pela objetiva da Reuters, este domingo, e na imprensa internacional não se fala de outra coisa.

Tudo aconteceu durante um encontro entre os líderes mundiais, que juntou as caras-metades dos mesmos. No momento em que se encontraram para uma espécie de foto de família, os cumprimentos entre estes foram sendo registados.

E se o beijo de Trump e Merkel já corre o mundo e tem sido apelidado de "estranho", podemos dizer que Melania também não se escapa.

A mulher de Trump foi vista numa troca de olhares bastante cúmplice com o primeiro-ministro do Canadá, Justin Trudeau, que também não escapou ao radar das redes sociais.

Notícias ao MinutoBeijo entre Melania e Justin Trudeau© Reuters

A cumplicidade e o olhar embevecido da primeira-dama norte americana tem dado muito que falar, com muitos a considerarem que a imagem acima se assemelha a este famoso meme.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório