Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 11º MÁX 18º

Polícia detido por violar mulher depois de ameaçar namorado com detenção

Casal estava prestes a manter relações sexuais, dentro do carro, e polícia disse-lhe que só iriam embora se ele pudesse ter relações sexuais com a mulher. Aconteceu em Córdoba, na Argentina.

Polícia detido por violar mulher depois de ameaçar namorado com detenção
Notícias ao Minuto

09:11 - 11/08/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Agressão sexual

Um agente de autoridade argentino foi detido depois de ser acusado de violação e de extorsão por parte de um casal.

De acordo com o jornal Clarín, o casal estava prestes a manter relações sexuais dentro do carro, na zona da Cidade Universitária em Córdoba, na Argentina, quando um polícia que patrulhava aquela área se aproximou do veículo.

O agente de autoridade, com cerca de 20 anos de idade, advertiu o casal de que não poderiam manter relações sexuais ali e que podiam ser detidos. Mediante a ameaça de detenção, tentou coagir o casal a deixá-lo manter relações sexuais com a mulher, prometendo deixá-los ir depois.

Perante a resposta negativa, obrigou o homem a sair do carro e abusou sexualmente da mulher. Todo o incidente ficou gravado por câmaras de videovigilância no local.

As autoridades argentinas confirmaram que um agente de autoridade foi detido por agressão sexual e que o caso está a ser investigado por uma comissão de Delitos contra a Integridade Sexual.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório