Meteorologia

  • 14 OUTUBRO 2019
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 19º

Edição

Menina fica presa em estendal ao tentar fugir de violação do pai

Jovem de 14 anos aproveitou momento de distração para escapar a abuso.

Menina fica presa em estendal ao tentar fugir de violação do pai

Um homem de 38 anos foi detido em Valência, Espanha, por ser suspeito da prática de abusos sexuais sobre a filha de 14 anos.

O caso foi descoberto depois de a menina ter tentado fugir do pai pela janela e ter ficado presa no estendal do quarto andar do seu prédio, de onde gritou por ajuda, alegando que o pai a queria violar.

Segundo informações da polícia, o incidente aconteceu pelas 23h15 desta terça-feira, num prédio no distrito de Marítim.

O pai estaria a tentar violar a  filha, quando foi interrompido pela sua filha mais nova que entrou naquele momento em casa. Aproveitando o momento de distração do pai, a jovem decidiu tentar fugir pela janela para pedir ajuda. Segundo a ABC.es, os vizinhos tentaram entrar na casa para ajudar a jovem, mas só quando chegou a polícia é que foi possível intervir. A jovem e os seus irmãos ficaram à guarda das autoridades.

A mãe das crianças encontrava-se em Altea (Alicante) e teria deixado as crianças com um responsável até ao seu regresso.

Esta não seria a primeira vez que o homem cometera este género de atos. A jovem já teria sido vítima de um outro abuso sexual e o pai teria, ainda, feito um vídeo com as duas filhas enquanto um dia tomavam banho juntas. Estas nunca denunciaram o caso por medo.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório