Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 12º MÁX 21º

Peixe encontrado com aliança 'amaldiçoada' presa ao rabo. Eis o motivo

Homem quis livrar-se de uma união que não correu bem.

Peixe encontrado com aliança 'amaldiçoada' presa ao rabo. Eis o motivo
Notícias ao Minuto

11:50 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo EUA

Esta semana, um grupo de pescadores encontrou aquilo que considerou tratar-se de um mistério. Durante uma atividade piscatória, apanharam um peixe que trazia presa à barbatana uma aliança e decidiram partilhar a descoberta, questionando como é que aquela peça de ourivesaria ali tinha ido parar.

O mistério foi desvendado agora que o dono do anel decidiu vir a público partilhar a sua história.

Tudo aconteceu há sete semanas, quando o Capitão Jason Rose, de Illinois, nos EUA, decidiu livrar-se de um pedaço do seu passado. O homem divorciou-se há quatro anos e achou que estava na hora de se livrar daquele que era o símbolo da mal sucedida união.

"Sou guia de pesca e ela sempre foi contra eu tentar perseguir os meus sonhos e odiava que eu pescasse", afirma o homem, que no passado dia 4 de maio atou o anel ao rabo de um peixe e o libertou de seguida.

"Eu sentia que precisava de me livrar daquele anel, mas não queria simplesmente atirá-lo fora. Por isso libertei-o da melhor forma que sei. Acredito que ele está amaldiçoado. A minha vida tem sido só alegrias desde então", diz.

Azar, contudo, dos novos donos do anel. Refere a Fox News que os pescadores que apanharam o animal se queixam de que, desde aí, têm sofrido vários problemas, nomeadamente nos engenhos de controlo do seu barco, no interruptor que eleva o piso do leme, bem como com uma mangueira que explodiu.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório