Meteorologia

  • 25 JUNHO 2019
Tempo
24º
MIN 22º MÁX 27º

Edição

Agrediu polícias quando foi revistado. Tinha duas facas escondidas

A situação aconteceu em Londres. O jovem foi condenado a 14 meses de prisão.

Foi condenado pelas autoridades britânicas um homem que agrediu os oficiais da polícia enquanto estes o revistavam. O jovem tinha duas facas escondidas.

A situação remonta a 17 de maio, mas só agora foi partilhada pela polícia britânica, que dá conta de que Haddadi foi condenado a 14 meses de prisão numa instituição de jovens infratores no Tribunal da Coroa de Snaresbrook. Em causa está o facto de ter agredido os oficiais de Leytonstone, em Londres, enquanto estes realizavam uma operação de combate ao tráfico de drogas na estação de metro da cidade.

Pese embora inicialmente Haddadi tenha colaborado com as autoridades, como pode ver no vídeo da galeria, de súbito mostrou-se agitado e agrediu o sargento David Johns, que lhe abriu o fecho do casaco e viu o cabo de uma faca de caça, bem como o sargento Sam Mason, que filmava o momento.

Notícias ao MinutoFacas encontradas pela polícia © Metropolitan Police

Notícias ao MinutoHaddadi condenado a 14 meses de prisão© Metropolitan Police

Haddadi, acreditam as autoridades, tentaria fugir e entrar no metro que abria as portas naquele momento. Os oficiais conseguiram controlar o agressor, deitando-o no chão e algemando-o de seguida.

Já sob custódia policial, o jovem foi revistado e a polícia acabou por encontrar mais uma faca, menor que a anterior, que estava escondida nas calças.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório