Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Polícia cerca casa devido a suposto assalto… mas afinal era só um veado

A dona de casa tinha ouvido barulho na habitação e escondeu-se de imediato num guarda-roupa. Mas este não era um larápio que as autoridades esperavam.

Notícias ao Minuto

17:33 - 07/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Insólito

A polícia de Lufkin, no Texas, respondeu a um alerta de um suposto assalto numa casa. A Associated Press adianta que na manhã desta quinta-feira a proprietária da casa ligou para as autoridades depois de ouvir vidro a partir-se no interior da habitação, entre outros sons.

Escondeu-se de imediato no guarda-roupa, mas percebeu que a sua arma estava na cozinha. Os agentes da polícia ficaram logo alarmados com a possibilidade de que o alegado ladrão pudesse ter acesso à arma.

Um vídeo publicado pela polícia de Lufkin mostra a abordagem dos agentes à casa onde julgavam estar a decorrer o assalto.

Cercaram-na de armas em punho e partiram uma das janelas para entrarem. Pode-se ouvir um dos agentes a gritar “Polícia! Mãos no ar!”. Mas quando um dos agentes entrou numa das divisões da casa avisou os seus colegas da peculiaridade deste assaltante. “É um veado! É um veado! É um veado!”, gritou.

Mais descansados, os polícias tiveram a difícil tarefa de retirar o veado da residência. Levou algum tempo, o animal aproximou-se da porta e voltou atrás várias vezes, mas lá conseguiram expulsá-lo da casa.

Na sua publicação, a polícia de Lufkin refere que, excetuando alguns ferimentos menores de corte nos vidros, nenhum agente ficou ferido com gravidade e que o animal também não ficou ferido.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório