Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Membro das Pussy Riot vai para campo de trabalho

Nadezhda Tolokonnikova, membro das Pussy Riot que cumpre pena de dois anos, está a caminho de um campo de trabalho na Sibéria. A informação foi avançada pelo seu marido através do Twitter, desvendando o mistério do desaparecimento da cantora, avança o Público, citado pela AFP.

Membro das Pussy Riot vai para campo de trabalho
Notícias ao Minuto

13:27 - 05/11/13 por Notícias Ao Minuto

Mundo Sibéria

Já é conhecido o paredeiro de Nadezhda Tolokonnikova. Segundo a AFP, a cantora das Pussy Riot, que cumpre actualmente pena de prisão de dois anos, está a caminho de um campo de trabalho na Sibéria, mais concretamente na região de Krasnoït, contudo, existe a possibilidade de ser levada para Chelyabinsk, nos Urais, onde foi vista no passado dia 24.

A informação foi avançada pelo marido da russa, Pyotr Verzilov, que, através do Twitter, desvendou o mistério do seu desaparecimento.

Verzilov adiantou ainda que Nadezhda “foi exilada para o fundo da Sibéria” como forma de castigo pela carta que escreveu à sua advogada, onde se queixava de maus-tratos.

Até agora, apenas o Serviço Prisional de Moscovo sabia onde estava a rapariga, lançando o pânico entre a sua família, que não conhecia o seu paredeiro.

Nadezhda Tolokonnikova, Maria Aliokhina e Iekaterina Samutsevich foram condenadas no ano passado, mas a última já se encontra em liberdade.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório