Meteorologia

  • 26 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 17º

Homem "brutalmente esfaqueado" até à morte por ciúmes

O assassino "foi implacável com a vítima", desferindo-lhe "facadas no pescoço, peito, abdómen e genitais".

Homem "brutalmente esfaqueado" até à morte por ciúmes
Notícias ao Minuto

19:04 - 01/06/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Espanha

Um homem de 33 anos foi "brutalmente esfaqueado" até à morte em Barcelona. O autor do crime terá agido, acreditam as autoridades espanholas, por ciúmes, já que a vítima mortal era o atual companheiro da sua ex-namorada.

A mulher de 29 anos, de nacionalidade venezuelana assim como a vítima mortal, retomou o relacionamento amoroso com o homem de 33 que foi agora assassinado depois de uma longa interrupção. Durante esse período em que o casal esteve separado, a mulher relacionou-se com o homicida.

Na base da separação do casal venezuelano está o facto de o homem que agora foi morto querer voltar para a terra natal. Já a mulher optou por ficar em Espanha. Quando o homem rumou à Venezuela, a mulher de 29 anos envolveu-se com um jovem de 26 anos de nacionalidade espanhola, o autor do crime.

A mulher acabaria por retomar o contacto com o ex-namorado, convencendo-o a regressar à Catalunha e retomar o relacionamento. E este será o motivo que estará na base do homicídio.

Já quanto ao crime perpetrado, detalha o El Periódico que o homicida esperou que o venezuelano saísse de um bar. Na roupa escondia uma faca de grandes dimensões. O autor do crime esperou que o homem de 33 anos saísse e passasse em frente a uma loja, já que este era o caminho habitual para casa.

Os dois homens acabariam por se envolver numa discussão e assim que o venezuelano caiu ao chão, o cidadão espanhol começou a esfaqueá-lo. O assassino, revela ainda a imprensa internacional, "foi implacável com a vítima", desferindo-lhe "facadas no pescoço, peito, abdómen e genitais".

A Polícia Metropolitana tem diversas testemunhas oculares, para além de uma foto captada no momento do ataque.

Notícias ao MinutoA imagem partilhada pelo El Periódico foi captada no momento da agressão © El Periódico

Recomendados para si

;
Campo obrigatório