Meteorologia

  • 22 JULHO 2019
Tempo
22º
MIN 18º MÁX 24º

Edição

Aluna de Erasmus estava internada há vários dias em hospital psiquiátrico

Família foi informada, esta quarta-feira, de que a filha tinha sido encontrada com vida.

Aluna de Erasmus estava internada há vários dias em hospital psiquiátrico

A jovem estudante espanhola, que estava desaparecida em Paris, estaria internada, há vários dias, num hospital psiquiátrico.

Natalia Sánchez Uribe desapareceu no dia 1 de maio, deixando os pais desesperados por saber do seu paradeiro. Note-se que dias antes de desaparecer ligara aos pais afirmando que receava que alguém a estivesse a perseguir.

A jovem, de 22 anos, estava em Paris ao abrigo do programa Erasmus, de intercâmbio de estudantes europeus, tendo ingressado na Universidade de Sorbonne em setembro. Estava a duas semanas de regressar a Espanha quando desapareceu.

Segundo avança hoje a imprensa espanhola, a jovem terá sido encontrada pela polícia francesa há "vários dias", mostrando-se "desorientada". Foi por isso encaminhada para um hospital psiquiátrico, onde permanecia sem que ninguém soubesse de quem se tratava. Natalia afirmava não saber quem era, não tendo consigo nem carteira, nem telemóvel, o que impediu as autoridades de a identificar mais cedo, nota o ABC.es.

Só esta quarta-feira, dia 8 de maio, é que as autoridades conseguiram perceber que se tratava de Natalia e informaram a sua família de que estaria bem.

A família recusa-se, por enquanto, a revelar mais pormenores sobre o sucedido, afirmando que o mais importante é que a filha se encontra bem, e pede que se respeite a privacidade da mesma.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório