Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Biden chama "palhaço" a Trump mas não quer uma "luta na lama"

A troca de galhardetes entre o presidente norte-americano e o principal candidato democrata às eleições presidenciais de 2020 já começou a aquecer.

Biden chama "palhaço" a Trump mas não quer uma "luta na lama"
Notícias ao Minuto

16:53 - 06/05/19 por Fábio Nunes

Mundo Estados Unidos

Num evento de angariação de fundos na Carolina do Sul, que decorreu este sábado, Joe Biden pediu um nível de discurso mais elevado na corrida às presidenciais de 2020 nos Estados Unidos, mas ainda assim lançou farpas a Donald Trump.

Como dá conta a Bloomberg, apesar do apelo que fez, o principal candidato democrata a suceder a Trump na Casa Branca não se coibiu de responder ao presidente, que na passada quarta-feira escreveu mais de 60 tweets em menos de uma hora a atacar Biden.

Há tantos nomes que eu lhe podia chamar. Podemos começar por palhaço", atirou o candidato democrata, acrescentando que Trump é um “filho da p***” e que provavelmente vai atacar a sua família.

O único lugar em que Trump tem confiança é na lama. As únicas coisas a que ele não sabe responder são problemas e questões específicas”, salientou o antigo vice-presidente durante a administração Obama.

Biden referiu ainda que não quer entrar numa “luta na lama” com Donald Trump porque isso é o que o presidente “quer que ele faça”.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório