Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

Camioneta e autocarro colidem. Pessoas roubam bagagem ao invés de ajudar

Comportamento registado em vídeo está a gerar onda de indignação. Do acidente, que teve lugar no Brasil e que envolveu uma equipa de futebol de sub-15, resultaram duas vítimas mortais.

Notícias ao Minuto

10:58 - 06/05/19 por Andrea Pinto

Mundo Brasil

Um autocarro, que transportava a equipa de futebol de sub-15 da Bahia, Brasil, colidiu com um camião de mercadorias este sábado, num acidente que provocou dois mortos e vários feridos.

As duas vitimas mortais do acidente, que aconteceu no município de Santa Cruz de Salinas, são os motoristas das duas viaturas.

No entanto, imagens partilhadas no Twitter demonstram um outro lado do acidente que está a chocar o país.

Em causa está o facto de várias pessoas que estavam nos arredores terem acorrido ao local do acidente, não para ajudar os passageiros das duas viaturas, mas sim para roubar a bagagem da carrinha acidentada.

"Esse é o nível do brasileiro em sua grande maioria. Pessoas feridas e mortas, precisando de ajuda e as 'pessoas' roubando a carga da carreta. Sem palavras", denuncia um utilizador do Twitter.

A bordo do autocarro seguiam 16 atletas e seis elementos da equipa técnica. O motorista teve morte imediata, enquanto nove passageiros tiveram de receber tratamento médico.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório