Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Pai estava a morrer. Decidiu substituir sessão fotográfica de noivado

Becky Carey optou por fazer uma sessão fotográfica com o pai, que tudo indicava que não conseguiria aguentar até ao casamento.

Notícias ao Minuto

20:34 - 21/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Fotogaleria

Quando ficou noiva, Becky Carey sabia quem seria a responsável por fazer a sessão fotográfica do seu noivado. Becky é fã do trabalho de Bonnie Turner.

Esta fotógrafa analisava as opções para a sessão fotográfica com os noivos quando recebeu o e-mail inesperado. Becky questionava-a se poderia substituir a sessão de noivado por um trabalho fotográfico com o seu pai.

A mudança súbita tinha um motivo. Becky acabara de descobrir que o seu pai, que sofria de cancro da próstata, teria de ser internado. O seu organismo não estava a responder da melhor forma e não poderia, por isso, continuar a receber tratamentos. Era pouco provável que o pai de Becky vivesse o tempo suficiente para estar presente no casamento.

"Claro que este é um momento muito difícil e sombrio, mas eu sei que te vais centrar no amor e na forma de o captar de forma tão bela e significativa", escreveu a noiva, justificando a sua decisão.

No e-mail, Becky explicou ainda que uma amiga havia concordado em filmá-la vestida de noiva, a dançar com o pai. O objetivo é que esses vídeos sejam partilhados no dia do casamento.

Tim, o pai de Becky, morreu no dia 29 de março de 2019. Veja a fotogaleria. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório