Meteorologia

  • 12 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 10º MÁX 16º

Edição

Detido por estar bêbado na rua, aos gritos e a comer massa com as mãos

Homem de 32 anos de idade foi detido por conduta desordeira. Incidente aconteceu na Flórida.

Detido por estar bêbado na rua, aos gritos e a comer massa com as mãos

Um homem norte-americano foi detido na cidade de Naples, na Flórida, na semana passada, depois de denúncias feitas à polícia dando conta de um indivíduo, alegadamente embriagado, “sentado num banco a levar à boca mãos cheias de massa”.

Ben Padgett, de 32 anos de idade, foi acusado, no domingo, de conduta desordeira, por estar embriagado na via pública, e de resistir à detenção, de acordo o Miami Herald.

O comportamento errático do homem chamou a atenção quando ameaçou bater um funcionário de um restaurante, na mesma zona. Depois, já fora do estabelecimento, começou a “gritar obscenidades” enquanto pedia trocos e comia massa com as mãos.

As autoridades deram-lhe toalhas de papel para limpar as mãos e a boca, antes de o deterem. Uma vez dentro do carro da polícia, teve um ataque de fúria e bateu com a cabeça na separação de metal entre os bancos traseiros e os da frente.

O homem foi levado ao hospital, onde recebeu tratamento para um ferimento na cabeça, e foi depois libertado sob uma fiança de dois mil dólares.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório