Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
18º
MIN 12º MÁX 20º

Milionário australiano procura assistente e recebe 40 mil candidaturas

O lugar implica viajar pelo mundo e um salário de 28 mil libras (32 mil euros).

Milionário australiano procura assistente e recebe 40 mil candidaturas
Notícias ao Minuto

13:35 - 09/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Emprego

Um milionário australiano que está à procura de um assistente pessoal para viajar pelo mundo consigo revelou numa entrevista ter recebido já 40 mil candidaturas para o lugar. Matthew Lepre, de 26 anos, lançou-se na busca por um assistente o mês passado, oferecendo ao escolhido um salário de 28 mil libras (32 mil euros), bem como a possibilidade de o acompanhar no seu estilo de vida luxuoso.

O jovem, que faz 66 mil libras (mais de 76 mil euros) por mês referiu que além das candidaturas enviadas, recebeu algumas de interesse romântico também. "Recebi mais de 40 mil candidaturas de pessoas de todo o mundo. Tenho recebido definitivamente mais candidaturas de mulheres (75%) do que de homens (25%) e até alguns pedidos de casamento", contou ao Daily Mail.

O empreendedor, que ainda não escolheu o seu assistente, descreve a maioria dos candidatos como milennials que procuram um escape à sua vida diária. Explicou ainda que apesar de a sua base ser em Sidney, é esperado do escolhido que se junte a si em viagens frequentes ao Japão, Dubai e Estados Unidos.

Os candidatos têm de ter um domínio excelente de técnicas informáticas e devem ser bons a desempenhar diferentes funções ao mesmo tempo, bem como ter um passaporte válido para o acompanharem.

Ao anunciar a vaga no seu canal de YouTube, num vídeo intitulado 'O Trabalho Mais Fixe do Mundo', o milionário que gere quatro retalhistas online, informou que o escolhido "terá a oportunidade de ver coisas incríveis pelo mundo". Matthew pede ainda para se candidatarem na página da Ecom Warrior Academy e para explicarem em 300 palavras ou menos por que razão são "perfeitos para o cargo". 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório