Não é tarefa fácil ser mãe, menos ainda quando se está grávida de um segundo filho. Especialmente, quando 'a natureza chama'.
Uma mulher grávida foi acusada de conduta desordeira. A razão? O filho de três anos urinou na rua, mais concretamente, num parque de estacionamento.
O caso de que aqui falamos aconteceu os Estados Unidos, mais concretamente em Augusta, no estado da Georgia. Brooke Johns é a mãe desta história.
Uma televisão local reportou o caso e adianta que a criança de três anos avisou a mãe de que precisava de ir à casa de banho. A mãe procurou parar na área de serviço mais próxima.
O menino de três anos, porém, estava aflito. A poucos meses de dar à luz um segundo filho, também não era fácil levá-lo ao colo. Por essa razão, optou pelo melhor 'plano B' que achou possível: deixou a criança urinar no parque de estacionamento, com a mãe a cobri-lo o melhor que conseguia.
No local, no entanto, estava um agente da autoridade, que ao avistar a cena optou por identificar a mulher grávida de perturbação da ordem pública.
O caso está a gerar grande debate nas redes sociais, salient a Associated Press. A mulher terá de se apresentar em tribunal no próximo dia 30 de abril.