Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 13º MÁX 24º

Grávida acusada de conduta desordeira. Filho de três anos urinou na rua

Aconteceu no estado norte-americano da Georgia.

Grávida acusada de conduta desordeira. Filho de três anos urinou na rua
Notícias ao Minuto

22:19 - 06/04/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Não é tarefa fácil ser mãe, menos ainda quando se está grávida de um segundo filho. Especialmente, quando 'a natureza chama'.

Uma mulher grávida foi acusada de conduta desordeira. A razão? O filho de três anos urinou na rua, mais concretamente, num parque de estacionamento.

O caso de que aqui falamos aconteceu os Estados Unidos, mais concretamente em Augusta, no estado da Georgia. Brooke Johns é a mãe desta história.

Uma televisão local reportou o caso e adianta que a criança de três anos avisou a mãe de que precisava de ir à casa de banho. A mãe procurou parar na área de serviço mais próxima.

O menino de três anos, porém, estava aflito. A poucos meses de dar à luz um segundo filho, também não era fácil levá-lo ao colo. Por essa razão, optou pelo melhor 'plano B' que achou possível: deixou a criança urinar no parque de estacionamento, com a mãe a cobri-lo o melhor que conseguia. 

No local, no entanto, estava um agente da autoridade, que ao avistar a cena optou por identificar a mulher grávida de perturbação da ordem pública.

O caso está a gerar grande debate nas redes sociais, salient a Associated Press. A mulher terá de se apresentar em tribunal no próximo dia 30 de abril.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório