Meteorologia

  • 16 JUNHO 2019
Tempo
21º
MIN 20º MÁX 24º

Edição

Tentativa de assalto a bancos termina com pelo menos 10 mortos no Brasil

Grupo tentou assaltar dois bancos e uma família foi feita refém durante a fuga dos criminosos.

Tentativa de assalto a bancos termina com pelo menos 10 mortos no Brasil

Uma tentativa de assalto a dois bancos terminou com um tiroteio em Guararema, uma cidade no estado brasileiro de São Paulo, na madrugada desta quinta-feira. Segundo informações preliminares divulgadas pela polícia, tratavam-se de cerca de 25 criminosos e pelo menos dez são as vítimas mortais. 

Segundo o G1, durante a fuga dos criminosos uma família foi feita refém e um dos suspeitos acabou por ser baleado pelas autoridades para proteger a família.

Os restantes suspeitos que não foram atingidos pela Polícia Militar conseguiram fugir em dois carros por estradas rurais. Um dos carros foi abandonado a meio do caminho.

A operação começou pelas 4h00 (8h00 em Lisboa) no centro da cidade e os assaltantes deslocaram-se em cinco veículos invadindo de seguida uma agência do Banco do Brasil e outra do Santander, localizadas a poucos metros uma da outra na mesma rua.. Para já é desconhecido se o dinheiro foi levado ou não dos bancos.

As autoridades apreenderam sete fuzis e foram encontrados dois explosivos por detonar no interior das agências. Os suspeitos atingiram ainda com uma metralhadora a fachada de uma loja.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório