Meteorologia

  • 19 NOVEMBRO 2019
Tempo
13º
MIN 8º MÁX 13º

Edição

Festejos de St Patrick's na Irlanda terminaram com morte de três menores

Connor Currie, Morgan Barnard e Lauren Bullock foram identificados como as vítimas mortais de um incidente numa festa do St. Patrick's Day, na Irlanda.

Festejos de St Patrick's na Irlanda terminaram com morte de três menores

As três vítimas mortais de um incidente ocorrido este domingo na Irlanda, por causa dos festejos do St. Patrick's Day, foram identificadas como sendo três adolescentes.

Connor Currie, de 16 anos, Morgan Barnard e Lauren Bullock, ambos com 17 anos de idade, morreram depois de uma debandada numa festa no hotel Greenvale, em Cookstown, tendo sido esmagados durante o caos.

Uma outra adolescente de 16 anos continua hospitalizada, enquanto que três outros já tiveram alta.

Embora ainda não se saiba ao certo o que motivou a debandada, a imprensa local indica que o caos se terá iniciado quando "algumas centenas" de jovens tentavam forçar a entrada no local já apinhado, fazendo com que alguns jovens começassem a cair. O pânico tomou, depois, conta do resto.

As imagens dos três jovens surgem em catadupa nas redes sociais, numa série de homenagens dedicadas por familiares e amigos.

"Aquilo que deveria ser uma festa de celebração memorável ficará nas nossas memórias pelos piores motivos", afirma um dos jovens.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório