Meteorologia

  • 27 ABRIL 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 17º

Acha Conan Osíris excêntrico? Então, conheça os seus adversários

Eurovisão deste ano fica marcada por várias figuras que não gostam de passar despercebidas.

Acha Conan Osíris excêntrico? Então, conheça os seus adversários
Notícias ao Minuto

11:43 - 07/03/19 por Notícias Ao Minuto

Mundo Eurovisão

Conan Osíris não gera consenso, algo que não será alheio à excentricidade do cantor português que foi escolhido para representar Portugal no Festival da Eurovisão com o tema 'Telemóveis'.

Contudo, em matéria de excentricidade, Conan não será o único a impressionar no certame que este ano se realiza em Telavive, Israel.

Além do português, há outros concorrentes que prometem dar que falar, começando pelos islandeses Hatari. Os três amigos vão apresentar um tema que faz referência ao 'bondage', à dominação, sadismo e masoquismo, uma escolha que pode mesmo ditar a sua eliminação.

O grupo, que se apresenta vestido com correntes, latex, e máscaras é já considerado um dos favoritos e a Islândia acredita que este pode ser o primeiro ano em que o país ganha o concurso.

Para lá dos islandeses, também o candidato francês tem se destacado. Bilal Hassani é o nome escolhido para defender a bandeira gaulesa no evento que acontece em maio. 

O candidato não é, contudo, consensual entre todos, segundo dá conta o Le Parisien. O jovem de origem marroquina é acérrimo defensor da sua homossexualidade e quer ser o mensageiro de uma mudança de mentalidades. O cantor de 19 anos já foi alvo de várias ameaças, mas a paixão pela Eurovisão falou mais alto.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório