Meteorologia

  • 13 DEZEMBRO 2019
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 17º

Edição

Escorpião causa pânico em voo da Lion Air. Eis as imagens

A companhia aérea já reagiu em comunicado. Veja o vídeo do momento na galeria.

Um voo da Lion Air que partiu da Indonésia com destino a Jacarta reservava uma surpresa para os passageiros que se sentaram na 19ª fila. Porém, o presente de boas vindas não foi, de todo, o que gostariam de receber. 

Uma mulher abriu o compartimento da bagagem e um escorpião apareceu, gerando o pânico a bordo do Boeing 737. O inseto foi visto a percorrer o compartimento antes de desaparecer entre os encaixes do avião. 

O inseto preto com cerca de 30 centímetros fazia lembrar, como conta o britânico Mirror, um escorpião florestal asiático venenoso - um dos escorpiões mais perigosos que se pode encontrar na Indonésia. 

Karim Taslin, passageiro do avião, disse ao meio de comunicação que assim que o avião aterrou, "uma passageira estava a retirar as suas malas do compartimento quando, de repente, o escorpião apareceu. Quando vimos o inseto fugimos o mais rápido que conseguimos".

A tripulação rapidamente tentou tomar conta da situação, mas o escorpião acabaria por fugir pelos encaixes do meio aéreo. 

A Lion Air informou em comunicado, esta sexta-feira, que o avião havia sido pulverizado uma semana antes para remover quaisquer criaturas. 

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório