Meteorologia

  • 19 MARçO 2024
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 21º

Monica Lewinsky revela que pediria desculpa a Hillary Clinton se a visse

A antiga estagiária da Casa Branca disse lamentar o caso amoroso que manteve com Bill Clinton.

Monica Lewinsky revela que pediria desculpa a Hillary Clinton se a visse
Notícias ao Minuto

14:50 - 14/11/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Casa Branca

Num artigo em nome próprio publicado na revista norte-americana Vanity Fair, Monica Lewinsky revelou que se encontrasse pessoalmente Hillary Clinton faria questão de lhe pedir desculpas.

Em causa está o caso amoroso que a antiga estagiária da Casa Branca, hoje com 45 anos, manteve com Bill Clinton, o antigo presidente dos Estados Unidos.

"Caso encontre pessoalmente a Hillary sei que iria juntar todas as minhas forças para lhe pedir desculpas e dizer-lhe que lamento muito o que aconteceu", pode ler-se.

Ao longo do texto, Lewinsky fala ainda sobre a série de televisão 'The Clinton Affair', onde fala sobre o romance que manteve nos corredores da Casa Branca e que quase resultaram num impeachment em 1998. 

"As filmagens foram muito dolorosas, mas espero que ao contar a verdade sobre esse período da minha vida, possa impedir que o mesmo aconteça a outra jovem do nosso país", continua.

O programa sobre um dos casos extraconjugais mais famosos do mundo tem data de estreia marcada, na televisão norte-americana, para 18 de novembro.

Recomendados para si

;
Campo obrigatório