Meteorologia

  • 21 NOVEMBRO 2018
Tempo
13º
MIN 12º MÁX 14º

Edição

Coelhinha nasceu sem orelhas mas a dona encontrou uma solução adorável

Mimi é surda, só tem três patas e não tem orelhas, no entanto é difícil não nos deixarmos derreter por esta bolinha de pelo.

Mimi é uma coelhinha anã branca sem orelhas, completamente surda e com apenas três patas, mas graças à sua dona nenhuma destas coisas a atrapalha. 

Rodajia Welch, de 22 anos, trabalha em instituções de solidariedade, em Sacramento, Estados Unidos, e quando foi adotar Mimi acabou por trazer para casa também a sua mãe e o resto da ninhada. Como a coelhinha parece um bocadinho diferente dos irmãos, a dona não quis que se sentisse excluída então resolveu tricotar-lhe um par de orelhas.

O nome da coelhinha também está relacionado com as suas características, pois Mimi é um diminutivo de Kemonomimi, que denomina uma forma de cosplay em que as personagens usam orelhas de animais.

A coelhinha foi adotada depois de o criador de 77 anos se ter tornado demasiado doente para cuidar dos animais. Rodaija vai cuidar de toda a ninhada até os coelhos serem crescidos o suficiente para serem separados, e depois vai dá-los, mantendo apenas Mimi consigo.

"Por razões de segurança não lhe prendo as orelhas num nó, para que se as quiser tirar consiga. Mas na verdade não parece nada incomodada por elas, normalmente está a comer e não lhes presta atenção", contou Rodajia ao Metro.

Num dia normal, Mimi usa umas orelhas brancas e cor de rosa, mas por vezes Rodajia faz experiências e a coelhinha tem por onde escolher, como coroas com flores e orelhas de rato mais arredondadas. 

Veja as imagens amorosas, acima.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Campo obrigatório