Coelhinha nasceu sem orelhas mas a dona encontrou uma solução adorável

Mimi é surda, só tem três patas e não tem orelhas, no entanto é difícil não nos deixarmos derreter por esta bolinha de pelo.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Instagram/ kemonomimi_bunny

Notícias Ao Minuto
19/10/2018 08:31 ‧ 19/10/2018 por Notícias Ao Minuto

Mundo

Estados Unidos

Mimi é uma coelhinha anã branca sem orelhas, completamente surda e com apenas três patas, mas graças à sua dona nenhuma destas coisas a atrapalha. 

Rodajia Welch, de 22 anos, trabalha em instituções de solidariedade, em Sacramento, Estados Unidos, e quando foi adotar Mimi acabou por trazer para casa também a sua mãe e o resto da ninhada. Como a coelhinha parece um bocadinho diferente dos irmãos, a dona não quis que se sentisse excluída então resolveu tricotar-lhe um par de orelhas.

O nome da coelhinha também está relacionado com as suas características, pois Mimi é um diminutivo de Kemonomimi, que denomina uma forma de cosplay em que as personagens usam orelhas de animais.

A coelhinha foi adotada depois de o criador de 77 anos se ter tornado demasiado doente para cuidar dos animais. Rodaija vai cuidar de toda a ninhada até os coelhos serem crescidos o suficiente para serem separados, e depois vai dá-los, mantendo apenas Mimi consigo.

"Por razões de segurança não lhe prendo as orelhas num nó, para que se as quiser tirar consiga. Mas na verdade não parece nada incomodada por elas, normalmente está a comer e não lhes presta atenção", contou Rodajia ao Metro.

Num dia normal, Mimi usa umas orelhas brancas e cor de rosa, mas por vezes Rodajia faz experiências e a coelhinha tem por onde escolher, como coroas com flores e orelhas de rato mais arredondadas. 

Veja as imagens amorosas, acima.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas