Meteorologia

  • 08 MAIO 2024
Tempo
24º
MIN 17º MÁX 30º

Familiares do assassino da golfista espanhola dizem-se "devastados"

Familiares do sem-abrigo que matou Celia Barquín Arozamena mostram solidariedade para com entes queridos da vítima.

Familiares do assassino da golfista espanhola dizem-se "devastados"
Notícias ao Minuto

22:50 - 20/09/18 por Notícias Ao Minuto

Mundo Estados Unidos

Os familiares do autor do homicídio da jovem golfista espanhola Celia Barquín Arozamena transmitiram, esta quinta-feira, a sua solidariedade para com os familiares da vítima, dizendo-se "devastados com a tragédia", adianta o Mundo Deportivo.

As declarações foram feitas através de um comunicado enviados aos meios de comunicação locais. Os familiares de Collin Daniel Richards, um sem-abrigo que morava perto do local do crime, dizem estar também de luto.

"Estamos devastados com esta tragédia (...). Os nossos pensamentos e orações estão com a família e amigos de Celia Barquín Arozamena. Estamos de luto com vocês", indicaram.

O comunicado pede ainda que seja respeitada a privacidade dos familiares neste momento, indicando que não serão dadas entrevistas.

A golfista espanhola, de 22 anos, foi encontrada morta num lago perto do 9.º buraco, com ferimentos causados por uma faca no peito, cabeça e pescoço, em Ames, no estado norte-americano do Iowa. Collin Daniel Richards, também com 22 anos, foi acusado de homicídio em primeiro grau.

Celia, recorde-se, tinha-se sagrado campeã da Europa este ano, participou no US Open Feminino e foi eleita a desportista do ano da Universidade de Iowa State. 

Recomendados para si

;
Campo obrigatório